sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Vermelho paixão, vermelho amor, vermelho desejo por fim tristeza.

Em voltas de dias aguniantes, penso em ti

Penso no seu jeito, no seu olhar e no seus cabelos que sempre me envolve,
vermelho é a cor dos seus cabelos, a cor do meu desejo, a cor do meu amor.

Catharina dos belos cabelos vermelhos a qual todos almejam e muitas inveja,
corpo de mulher já feita , mais ainda és uma ninfeta.

Te desejo de corpo e alma , te desejo por completa,
só me basta saber que me queres , te levarei embora, te levarei comigo,
me basta apenas um sorriso, para que eu saiba que vai comigo até o infinito.

Te darei o mundo , te darei histórias, te darei alegria, te darei uma vida, te darei filhos, aqueles no qual quero que todos pareçam contigo.

Venha me dê a mão , vem vamos caminhar quem sabe neste momento decidas que nuna mais irá querer voltar.

Vou declarar a todos a quem a amo,
Será um poema triste,
por que nele falarei do beijo que nunca provei,
do abraço que nunca senti,
das almas que nunca se uniram,
será triste mais com muito amor , desejo e paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário