sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Despedida.

Me esquece

já não a quero mais

conheci outro beijo,

outro lábios, todas as noites, defloro outro corpo de desejo,

você já não me interessa.


Nem seus beijos falsos , sua amante insaciável.

Sei que tudo isso a mim é uma mentira,

eu sei que nunca mais amarei ninguém como te amei,

mais nunca irei esquecer o que me fez,

ao vê-la aos braços de outro homem ,

em vastos gritos de desejos, gemidos de amores,

dizendo que não me amas mais,

sinto que não poso mais espera-la

meu coração não poderá aguentar mais isso,

tenho que partir com ele em mãos,

em busca de outros amores, para curar está minha obsessão por ti,

não precisa me ligar , me esqueça de uma vez ,

eu não a perdoarei, esperei dias demais a uma explicação , estou com outro coração novo aberto cheio de expectativas pena não ama-la como te amo.

Acho que gostamos do que pouco presta, isso nos alegra, o sofrimento nos deixa saber que vivemos,

eu sei que no começo vai ser difícil viver sem seu jeito, lunática , maluca, louca,

sem suas manias na qual eu me viciei, do jeito no qual se enrolada da toalha , com o corpo semi-nú,

implorando para que vá ao encontro dele,
no jeito em que se envolve em meu corpo, nas frias madrugadas ,
do jeito em que morde lábios ,
do que meche no cabelo, deslizando suavemente entre os dedos,
como como quando sorri, não a mais belo pôr do sol que possa ofuscar a ele,
em todos os jeitos você é o meu último desejo.

Mas eu vou partir , com um pedaço faltando em mim.

o que me resta deixarei contigo, não levo muitas coisas em mãos, apenas uns livros e uma fotografia de nossa filha.

O restante deixarei contigo para que viva com essa angústia para sempre,
deixei em memória e palavras, para que sempre possa se lembrar que alguém um dia, te amou tão quão intensamente nunca mais irá te amar.


OBS: Cuide bem de minha Flora, sempre diga que a amarei, peço apenas que nunca fale por que te abandonei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário