terça-feira, 13 de julho de 2010

Monotonia.

Vivo todos os dias como se fossem os mesmo, nada de interessante me acontece, as vezes tenho vontade de fugir de tudo isso "extravasar" somente com a passagem de ida rumo ao desconhecido, ou simplesmente pegar o metrô ou trem ir o mais longe possível com meu head fone conectado ao celular ouvindo a minha canção favorita, aquela que soua liberdade, ou matar todo mundo sair no noticiário de plantão { isto é apenas uma viagem lunática} cansei da minha vidinha entediante, minhas intermináveis xícaras de café, cigarros e mais cigarros, horas que não passam, e se passam lhe vem o desgosto por não ter aproveitado cada segundo com algo proveitável, sexo sem amor {sentimento desconhecido por mim até o momento} eu quero aventura quero amores verdadeiros, amigos verdadeiros, quero mais VERDADE "PORRA" será que isso é implorar demais ? quero fazer tudo o que não tive ou {tive e fiquei com medo de reprovações} eu quero mais dessa vida, o que me adianta viver se não for para fazer história , nada mais me vale se não for para fazer história, mesmo que me decepcione o que posso fazer faz parte de viver não vegetar.

Espero mais de mim mesmo a cada dia para poder mudar isto que tanto me aflige, penso em mudar isto todos os dias mais me falta muita coragem de fazer o que sempre quis, tenho medo de que o improvável se torne monótono o meu grande medo é a " MONOTONIA" cansei dela quero me livrar mais a tudo que gosto ela destrói , virá um tédio por isso a cada dia crio fantasias identidade tento mudar um pouco variar as vezes penso que sumir em mim mesmo é o único remédio, mais não ela vem me perturbar e ainda pior,quero adrenalina,quero aventura,quero dias intermináveis de amor quero mais sorrisos, quero VIVER.


Mas como sempre me disseram querer não é poder ; acho que foi está maldita frase que destrói sonhos de muitas pessoas{ inclusive o meu} que nós faz ter medo de acreditar em si mesmo, o bom é acreditar que querer é fazer e ai vem o poder o seu EGO.



monotonia
s. f.
1. Uniformidade constante de sons prolongados.
2. Fig. Falta de variedade.
3. Sensaboria.




entediante
(entediar + -ante)
adj. 2 gén.
Que causa tédio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário